8 procedimentos estéticos queridinhos das modelos

A cirurgiã plástica e dermatologista Flávia Lira Diniz, responsável pela beleza de várias tops, entrega todas as dicas para uma silhueta impecável

Corpo de modelo sempre tem que estar com tudo em cima para entrar na passarela. E a cirurgiã plástica e dermatologista Flávia Lira Diniz, que tem como pacientes mulheres lindas como Izabel Goulart e Ellen Milgrau, conta os 8 procedimentos mais pedidos pelas tops!

Corpo
Vanquish para gordura localizada – abdome

Esse aparelho tem chamado atenção das pacientes pelo resultado e ausência de dor. Irmão caçula do Coolscupting, o procedimento é procurado desde pessoas mais magras a gordinhas. É o que tem de mais novo na redução de medidas na região abdominal. O Vanquish elimina gordura sem entrar em contato com a pele. É através do calor do campo eletromagnético, criado por radiofrequência seletiva para a morte natural das células de gordura. O foco é no abdome anterior e flancos.
Sessões: 4.

Drenagem linfática corporal manual
É um procedimento sem dor, suave pra que a linfa seja expelida. Há drenagem para diminuir celulite, perder peso, para redução de medidas. Dura cerca de 1 hora cada massagem.
Sessões: A cada 2 dias até 3 dias.

Equipamento Reaction
Associa ondas de rádio frequência e sucção a vácuo, indicados para tratar o núcleo das teimosas marcas de celulite e, ao mesmo tempo, fortalecer as proteínas de colágeno, resultando numa pele mais firme. Percorrendo de forma profunda por baixo da pele, a energia RF elimina as “bolsas” de gordura alargadas, reduzindo dessa forma o volume de gordura das células. Ao mesmo tempo, a manipulação por vácuo fará aumentar a circulação do sangue e estimular o metabolismo. O equipamento aquece camadas profundas da pele para reduzir depósitos de gordura e estimular o colágeno.
Sessões: 10.

X-Wave
É uma terapia de ondas acústicas que tonifica o corpo, reduz celulite, estrias e cicatrizes. É indolor.
Sessões: 6. Já primeira sessão você consegue ver resultados muito bons.

Laser Milesman para remover pêlo definitivamente
Pode fazer em todas as regiões. Tecnologia laser de DIODO. Trata todos os tipos de fototipos: peles brancas, bronzeadas e escuras. Não pode tomar sol nem estar bronzeado durante a aplicação.
Sessões: 5.

Rosto
Cátio Vital

O método deste aparelho é diferente da limpeza normal por proporcionar uma retirada mais profunda com menos agressão ao rosto. Primeiro, aplica-se os produtos específicos para a pele tratada em questão, depois uma máscara é colocada na área para dar um “efeito sauna” e ativar os efeitos. Para finalizar, é colocada uma máscara calmante. O Cátio Vital é indicado para todos tipos de pele: desidratadas, mistas ou oleosas, desvitalizadas, sensíveis e secas.
Sessões: 5 sessões (uma por semana).

Preenchimento de lábios, olheiras e mandíbula
Desenha melhor os lábios, dá mais volume e elimina as rugas finas que se formam ao redor da boca. O preenchimento de olheiras é muito procurado também pelas modelos pois elas usam o corretivo em excesso e “craquela” a pele da região. O preenchimento nessa área suaviza e muito esse tipo de problema. O de mandíbula funciona para deixar o rosto mais anguloso.
Sessões: Em média de 1 ano e 10 meses a 2 anos e 2 meses.

Botox para pé de galinha
Muito bom pra eliminar as rugas, mas não podemos tirar a expressão facial.
Sessões: A cada seis meses é bom reaplicar.

FONTE: MARIE CLAIRE

COMPARTILHAR