Cauã Reymond exibe o tanquinho em praia do Rio

Ator foi à Joatinga, nesta segunda, 4, onde mostrou toda sua exuberância. Em determinado momento, falou ao celular e com cara de choro.

Cauã Reymond (Foto: Dilson Silva / Agnews)Cauã Reymond fala ao telefone e, aparentemente, estaria chorando (Foto: Dilson Silva / Agnews)

A segunda-feira está difícil? Nada como Cauã Reymond para dar aquela animada no nosso dia! O ator foi à praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda, 4, e, como sempre, deixou todo mundo babando. Com uma bermuda preta e sem camisa, o ator exibiu seu abdômen tanquinho por lá. Ao contrário do que costuma fazer, desta vez ele não surfou. Em um momento, ele falou ao celular e, aparentemente, chorou (e o nosso coração ficou partido :-( ).  Depois, deu um mergulho no mar. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do ator confirmou que ele estava chorando, mas não quis revelar o motivo.

Cauã – que estará em “Justiça”, novo seriado da Globoacaba de completar 36 anos e está namorando a modelo Mariana Goldfarb. Recentemente, o casal curtiu juntinho um show de MPB em São Paulo.

Mariana, por sua vez, vive exibindo sua beleza em fotos nas redes sociais.

FONTE: GLOBO

COMPARTILHAR