Redução no abastecimento d’água em bairros de Juazeiro do Norte

Seis bairros de Juazeiro do Norte terão fornecimento de água reduzidos. Tiradentes, Novo Juazeiro, Campo Alegre, Planalto, Cidade Universitária e José Geraldo da Cruz. A redução dura, pelo menos, até o final da tarde deste sábado (2). A informação é da Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará).

O motivo é um reparo no poço que abastece os bairros acima citados. A previsão é que o serviço seja concluído até o fim da tarde deste sábado (2). Ainda segundo a Cagece, o equilíbrio total do sistema ocorrerá em até 72 horas, atingindo primeiramente as áreas mais centrais até alcançar mais elevadas ou em ponta de rede.

A companhia orienta aos clientes que reservem água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano, para diminuir ao máximo os transtornos .

Segue abaixo o comunicado enviado pela Cagece

Comunicado para Juazeiro

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que realizará reparo no poço que abastece os bairros Tiradentes, Campo Alegre, Planalto, Cidade Universitária, José Geraldo da Cruz e Novo Juazeiro. Em virtude disso, haverá redução no abastecimento dos referidos bairros. O serviço será concluído até o fim da tarde deste sábado (2).

A Companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após a conclusão do reparo. O equilíbrio total do sistema ocorrerá em até 72 horas, atingindo primeiramente as áreas mais centrais até alcançar áreas mais elevadas ou em ponta de rede. Para diminuir ao máximo os transtornos à população, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

Qualquer dúvida pode ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece por meio do telefone 0800 275 0195, 24 horas por dia. Além disso, através do aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma direta, pelo celular ou ainda por meio do chat online no site da Companhia.

FONTE: MISÉRIA

COMPARTILHAR